Juventude Samas derrota o Santa Quitéria e abre vantagem na liderança da Copa FMF

Atual campeão da Segundinha Maranhense, o Juventude Samas continua em grande fase na Copa FMF. Em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos do torneio estadual e disputado na tarde deste domingo (17), no Estádio Pinheirão, a equipe de São Mateus derrotou o Santa Quitéria por 2 a 1, manteve a liderança invicta da competição e garantiu classificação antecipada para as semifinais.

Apesar do bom momento e de jogar em casa, o Juventude Samas encontrou dificuldades diante do Santa Quitéria, que abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com Clenilson. Os donos da casa, entretanto, reagiram na etapa final e garantiram a vitória com gols de Gotinha, aos 23 minutos, e Ramon, aos 36.

Com a vitória em casa, o Juventude Samas abriu vantagem na liderança da Copa FMF: a equipe de São Mateus tem 10 pontos, três a mais que o vice-líder Pinheiro. Além disso, o Juventude já está confirmado entre as quatro melhores campanhas da primeira fase do torneio. Já o Santa Quitéria, com quatro pontos em quatro jogos, está na quinta colocação.

Os próximos compromissos de Juventude Samas e Santa Quitéria na Copa FMF estão marcados para a tarde desta quarta-feira (20), às 15h30. Enquanto o Juventude tenta confirmar a liderança diante do São José de Ribamar, no Estádio Pinheirão, o Santa Quitéria recebe o já eliminado Cordino no Estádio Serejão, em Rosário.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: