Korina Corrêa declara apoio a Léo Costa

Aconteceu na manhã desta última sexta-feira (09), o ato de solenidade de apoio do REDE sustentabilidade ao candidato Léo Costa (PSC).

Reunindo vários correligionários, amigos, simpatizantes e partidários o ato aconteceu no casarão, comitê de Léo Costa.

Estavam presentes a ex-pré-candidata Korina Corrêa e seus pré-candidatos a vereador, assim como Léo Costa acompanhado de sua vice, Socorro Itapary, entre outros.

Korina Corrêa disse que devido ao problema de não poder registrar sua candidatura, devido a um problema de processamento online no TSE, optou por apoiar Léo Costa.

Em seu discurso, falou da força da mulher e de quanto sua pré-campanha foi respeitosa, sendo uma das mais fortes opções para o executivo barreirinhense.

 

“Fica o aprendizado de que tudo é possível e tudo é a mão de Deus, não foi possível nesse momento, porém outros momentos virão, vivemos uma democracia, recebemos a notícia que não íamos poder lançar a candidatura, foi triste. Decidimos apoiar Léo Costa porque é o candidato que mais se aproxima de nossos projetos, é um homem de luta, é um filho da terra e das organizações sociais e achamos que ele representa o melhor para nossa terra”. Disse Korina.

 

“É o sentimento da cidade, a cidade quer paz e tranquilidade, a cidade quer democracia, a cidade quer a liberdade que ela precisa para escolher seu prefeito, há duas eleições que se repete práticas autoritárias e a cidade reagiu em 2016 e agora em 2020. Em 2016 roubaram o 12, e o 12 foi para 15, em 2020 atrapalharam o 15 e  15 foi para o 20 e agora recebemos o apoio do REDE. Em 2012 o Léo Costa venceu com o 12, em 2020 o Léo irá vencer com o 20 e agora com o Rede Sustentabilidade tudo ficará mais forte”. Afirmou Léo.

 

Ainda em discurso Léo Costa falou que todos os partidos governaram juntos em sua gestão.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: