fbpx

Lahesio Bonfim: “Não vou mentir para você para ganhar o seu voto”

Primeiro a se lançar na corrida pelo Governo do Estado, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim foi confirmado o candidato do PSC na corrida ao Palácio dos Leões. Defensor de uma linha conservadora, ele conversou com o Imirante sobre movimentos do seu partido e perspectivas de campanha até o as eleições de outubro.

Entre outros pontos, garantiu respeito às diferenças, mas sem mudar a sua essência. “Sou conservador e nunca vou negar isso. Mas, respeito a todos. E não vou mentir para você para ganhar o seu voto”, salientou o candidato.

Lahesio Bonfim não economiza adjetivos para a sua gestão em São Pedro dos Crentes (ele foi reeleito prefeito do município em 2020 com mais de 90% dos votos) a qual qualifica como a melhor do Maranhão. “Nada mais justo que oferecer ao estado o melhor que o Maranhão viu em uma prefeitura. Minha candidatura não é um projeto pessoal, é uma necessidade do estado”, afirma.

Sobre seu destino partidário após deixar o PSL, Bonfim falou da dificuldade de lidar com as siglas (partidos) no Brasil. “As siglas têm donos nesse país, por isso enfrentamos alguns percalços no caminho. O mais importante é que conseguimos um partido que acredita no nosso projeto”.

 

Clóvis Cabalau/Ipolítica

1 thought on “Lahesio Bonfim: “Não vou mentir para você para ganhar o seu voto”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: