fbpx

Lahesio Bonfim se defende sobre seu munícipio ser um dos piores em transparência

Por meio de suas redes sociais o atual prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, se manifestou sobre o nível de transparência do município no portal da transparência feito pelo TCE.
O TCE classificou o site como um dos piores do Maranhão. Ele recebeu a nota 3.45 e foi classificado com C- em nível de transparência.

A ferramenta disponibilizada pela gestão de Lahesio Bonfim, segundo o TCE, está entre as piores dos 217 municípios do Maranhão.

O fato foi tema de reportagem do Blog Linhares Jr. Em sua fala, Lahesio Bonfim falou sobre a reportagem.

Veja o que disse o prefeito:

A quem mesmo interessa uma nota ruim da prefeitura de São Pedro dos crentes ?
Porque isso com São Pedro dos crentes, há 3 meses venho pedindo uma reconsideração por parte do TCE e não sou atendido, fizemos todos os prints e demonstramos por A mais B que o analista não agiu com imparcialidade a empresa que vende o sistema é a mesma você não vê diferença alguma nas ferramentas pedidas pelo órgão nos portais, mas a avaliação é totalmente diferente. E para terminar eu não sou especialista nem muito menos contador, mas todos nós sabemos que o empregador tem até o quinto dia útil pra fazer pagamento, porque então cobrar no nosso portal algo que não perdemos prazo? E repito, a quem interessa a minha avaliação ruim ?  

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: