Léo Condé celebra retorno e revela “grande carinho” pelo Sampaio Corrêa

Depois de confirmar a demissão de Júnior Amorim, o Sampaio Corrêa agiu rápido e já anunciou um novo treinador, que comandará a equipe na reta final do Campeonato Maranhense e no Campeonato Brasileiro Série B. Trata-se de um velho conhecido da torcida tricolor: Léo Condé, de 41 anos, levou a Bolívia Querida ao oitavo lugar na Segundona em 2015.

Depois da boa passagem pelo Sampaio Corrêa, Léo Condé acumulou passagens por Goiás, Bragantino e Paysandu, além de conquistar um título alagoano pelo CRB e garantir um acesso da Série C para a Série B com o Botafogo (SP). O último clube de Condé foi o São Bento, que disputa o Campeonato Paulista Série A2.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Léo Condé celebrou o retorno ao Tubarão, recordou a campanha de destaque na Série B de 2015 e disse que está ansioso para iniciar a segunda passagem pelo clube maranhense.

“Estou feliz mesmo, satisfeito em poder retornar e trabalhar novamente no Sampaio, que é um clube pelo qual tenho um grande carinho. Chego com a expectativa de fazer um bom trabalho, brigar pelo título maranhense e depois trabalhar para fazer uma boa Série B”, afirmou Condé.

A estreia de Léo Condé no comando do Sampaio Corrêa está marcada para o dia 24 de março, às 20h15, contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio. O duelo é válido pelo Campeonato Maranhense.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: