Léo Costa fala do sonho de construir a estrada do Caju

Léo Costa esteve na estrada do Caju, mais precisamente no povoado Massango, onde comentou e fez um pequeno relato histórico sobre a estrada. Veja:

 “A estrada que é um sonho dessa região. Esta iniciada na gestão do então governador Jackson Lago, mas com a “derrubada” do governador, a estrada do Caju parou! Hoje nós estamos com uma aliança forte com Deputado Federal Aluísio Mendes – PSC, quem tem boa relação com governo federal, então minha esperança é que com esse apoio, com esse entendimento, e essa visão nós possamos conseguir com governo federal os recursos para concluir a estada do Caju, é o sonho da região, é meu sonho, e é meu compromisso de lutar por isso. Eu passei por esta estrada, vindo a pé de Barreirinhas para Primeira Cruz anos atrás, eu vim com meus irmãos pequenos e adolescentes também, e com colegas adolescentes, na época não tinha ginásio em Barreirinhas, só tinha o primário, tinha que ir para São Luís para poder estudar o ginásio e prosseguir nos estudos. Vou lutar arduamente pela estrada do Caju e outros projetos integrantes aqui dessa bela região que faz parte do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, é uma área de amortecimento do Parque, então nós temos uma riqueza natural imensurável, nós temos que defender essa riqueza, e temos que lutar pela prosperidade, desenvolvimento e sustentabilidade. ”

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: