Leo Costa fala sobre a morte do ex-vereador Enoques Canavieira

Em nota publicada em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, o candidato do PSC em Barreirinhas falou e dedicou forças e fé a família do ex-vereador Enoques Canavieira que faleceu na madrugada nesta madrugada em Barreirinhas.

Veja a nota

Bom dia, estava amanhecendo quando fui acordado pelo diligente Rogério Chaves a notícia era do falecimento do velho conterrâneo e companheiro Enoques Canavieira. Um homem de lutas e batalhas. Foi vereador em vários mandatos, atuante na Câmara de Barreirinhas. Algumas vezes nos revezamos entre correligionários ou oposição mas o respeito e a cordialidade nunca deixou de existir.

Nosso Bom Deus o receberá com certeza no seu reino de paz e Eternidade e dará aos seus familiares a força necessária para enfrentar os dias seguintes, agora marcados pela sua ausência, sua lembrança e a saudade que não passa.

Que Deus o guarde bem junto a si. Nossos Sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.

Léo Costa e família

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: