Léo Costa lança pré-candidatura a prefeito em Barreirinhas

No fim da tarde deste último domingo (12), o ex-prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, reuniu amigos, apoiadores e correligionários para fortalecer sua pré-campanha rumo ao executivo municipal, já que à alguns dias já vem sendo feita pelas redes sociais (instagram, Twitter, YouTube e Facebook). Nesse encontro foram tratados entre os assuntos, planejamentos de pré-campanha e/ou estratégias a serem seguidas no processo.

Em seu discurso, Léo Costa relembrou seus feitos em seus dois mandatos de prefeito. Léo Costa afirmou que seu foco é Educação de qualidade para o povo, sem contar a continuidade das Unidades de Saúde à população, além da volta das grandes Vaquejadas e uma melhor administração para o povo de Barreirinhas.

“Nós nos encontramos com saúde, disposição, alegria, confiança e consciência completamente amadurecida para colocar nosso nome para mais um período governamental, e quem vai decidir acima de todos é Deus e a população, que vai comparar os grupos políticos que pretendem governar Barreirinhas nos próximos anos. Mas se a população quiser realmente um candidato a prefeito trabalhador, e que goste de trabalhar, que gosta de fazer, que gosta de realizar e se sente bem ao ver as obras nascerem desde o primeiro tijolo até a hora da inauguração e de entregar à população, então ela tem esse nome, Léo Costa! O governo não pertence ao eleito, o governo pertence ao eleitor, o eleito é apenas o administrador temporário, é isso que temos que ter na cabeça. O prefeito é o empregado do povo, ele não é escravo, mas também não é senhor do povo… ele é um representante que tem que zelar por aquilo que é do povo. E é com essa alegria que eu estou de volta colocando meu nome, humildemente à apreciação de toda a população, quando você se elege, você é o prefeito de todos, você foi eleito por uma maioria, mas é prefeito de todos, por isso você deve obediência e respeito a todos, por isso não persigo ninguém. Sempre me considerei um representante, como um empregado temporário na quela função, procurei honrar meus dois mandatos, e se o povo quiser e Deus permitir um terceiro, pra fazer mais!” Palavras de Léo Costa à nossa equipe.

Léo em sua fala aos que lá estavam, além de relembrar seus feitos, comentou sobre o duro golpe sofrido nas eleições de 2016. Com uma longa história de luta no PDT, partido que foi liderado no estado pelo ex-governador Jackson Lago, Léo Costa foi um dos primeiros partidários a assinar a ficha de filiação do partido no Maranhão. Mas foi abandonado à própria sorte pelos dirigentes do estado, que o deixou sem legenda para disputar a reeleição pela sigla trabalhista na quele ano.

Léo Costa foi um dos companheiros mais próximos de Jackson Lago, com quem esteve nos principais e mais importantes momentos da trajetória de luta do PDT no estado.

Léo Costa vai iniciar um cronograma de visitas aos povoados, tomando todas as medidas e protocolos por conta da Covide-19. Durante toda a programação do encontro passavam vídeos de pré-candidatura que foram vinculados nas redes sociais, “Ele já mostrou que é capaz e vai fazer muito mais”, diz o slogan do material.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: