Léo Costa mostra sua preocupação em priorizar a Cultura Barreirinhense

Léo Costa sempre se preocupou com a cultura Barreirinhense, e ele prioriza o que é de nossa terra, e que não pode ficar em segundo plano. As grandes vaquejadas que é um marco na cultura de nossa Cidade, sempre com grandes públicos e grandes atrações, trazendo uma grande visibilidade para Barreirinhas, agora foi deixado de lado.

A proposta de Léo é resgatar e valorizar nossa Cultura, e dar mais oportunidades de trabalho, aprendizagem e conhecimento para a população através de teatros ao ar livre, escolas de músicas etc. Barreirinhas tem capacidades que precisam ser despertadas, e esse é o objetivo de Léo Costa.

Com essas grandes atrações culturais da cidade voltando a funcionar, será sem dúvida mais renda, mais prestigio, visibilidade, sem contar com a evolução de Barreirinhas.

É com trabalho que agente avança, pra fazer muito mais! 

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: