Léo Costa participa de sabatina no CMDA e Conselho Tutelar

O candidato a prefeito Léo Costa participou de uma sabatina e assinou uma carta compromisso, onde tanto o CMDCA quanto o Conselho Tutelar requer melhorias e investimentos para as instituições que cuidam do direito da criança e do adolescente.

Em quase meia hora, Léo Costa ouviu as demandas e falou da necessidade de investir como prioridade para assegurar o direito da criança para que possa viver com dignidade.

Léo Costa destacou o fator econômico que liga diretamente as crianças, pois muitas fazem o papel de provedores.

” É necessário que nós possamos investir na economia  e atrelar o desenvolvimento agrário, a agricultura familiar. Tenho projetos nesse sentido de fazer pequenas hortas nas escolas para que de alguma forma a criança já cresça, o jovem e o adolescente com uma profissão. O fato da violência contra criança e adolescente tá ligada exatamente ao movimento econômico das pessoas. O jovem do interior já vem com as perspectivas de um futuro melhor quando não encontra debanda para praticas ilícitas , tudo que está nesta carta sem sombra de dúvida assinei e estarei sempre à disposição e se eleito, o meu mandato irá da prioridade as praticas e cuidar  dos Direitos da Criança e do Adolescente”. Enfatizou Léo.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: