Léo Costa promove reunião com advogados para esclarecer duvidas sobre as novas regras da eleições

O pré-candidato pelo PSC Léo Costa promoveu na ultima sexta-feira(14), um evento sobre Direito Eleitoral, tirando as duvidas sobre as novas regras e normas das eleições deste ano. No evento foram esclarecidas as dúvidas dos pré-candidatos a vereadores para essa eleição,  objetivando orientar suas campanhas sem erros, e sem problemas futuros. Uso de alto-falantes e carros de som, comícios; como usar os sites, a propaganda, e as restrições de anúncios pagos, entre outras.

 

Na oportunidade Advogado do partido, e o próprio Léo Costa falaram sobre o evento, e recentes “notícias” das últimas semanas, que Léo e seu grupo provaram a sociedade que não passavam de fake news.

“Desejo que não encaremos os nosso adversários como inimigos, ninguém é inimigo de ninguém, somos concorrentes, somos apenas competidores!” Disse Léo Costa.

Já um dos Advogados em sua fala disse: “Não existe se quer uma sentença condenando o pré-candidato Léo Costa, por quais quer que seja as acusações, então, essa fake news é grave, porém não surtiu efeito desejado pelo adversário, que o praticou, porque foram disponibilizadas todas as certidões negativas do Pré-candidato Léo Costa e estão a disposição da sociedade de Barreirinhas para análise, qualquer cidadão pode ter acesso as mesmas.”

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: