Licenças de festas e eventos são suspensas em Barreirinhas, produtores e artistas ameaçam fechar entrada da cidade

Surgiu na tarde de hoje (03) nas redes sociais uma nota de produtores e artistas culturais da cidade de Barreirinhas onde diz que o novo delegado de polícia, cumprindo ordens superiores suspendeu a liberação de licenças para festas, eventos e todos os tipos de ajuntamento do gênero para o final de semana agora na cidade.

Ainda segundo a nota, o fato causará grande transtorno e se a decisão for mantida os produtores irão fechar as vias de acesso à cidade.

Vale ressaltar que em todos os clubes da cidade de Barreirinhas o protocolo de limitação de público, álcool gel, medição de temperatura é seguido a risca.

Opinião

O que é estranho que vivenciamos mais de dois meses de campanhas políticas e com aglomerações a perder de vista, porém para o governador o covid-19 só faz mal agora, será porque seus candidatos não ganharam ou porque o comunismo começou imperar?

É importante frisar que os artistas sobrevivem de festas e eventos dessa magnitude, o governador tem que saber que esses profissionais são responsáveis diretos por vários empregos e sustentos da famílias dos que de forma direta ou indiretamente trabalham em locais assim. Mais pelo visto Flavio Dino não se importa.

 

Veja a nota.

ATENÇÃO
O NOVO DELEGADO DE BARREIRINHAS, DE ACORDO COM ELE, RECEBENDO ORDENS SUPERIORES, SUSPENDEU A LIBERAÇÃO DE LICENÇAS PRA FESTAS ESSE FINAL DE SEMANA NA CIDADE, CAUSANDO GRANDE PREJUÍZO À DEZENAS DE PESSOAS. 👉🏿SENDO ASSIM, FECHAREMOS OS ACESSOS À CIDADE DE BARREIRINHAS NESSE FINAL DE SEMANA👉🏿NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI.

❇️ASS. PRODUTORES DE EVENTOS E ARTISTAS LOCAIS

 

Em nota publicada hoje, Jorge Babica que é um dos responsáveis  pela Junta da Cultura da cidade, disse o seguinte.

NOTA DE REPÚDIO
Sem Nenhuma explicação, os produtores de Eventos, donos de bandas e Casas de Festas, Artistas locais , Todos que trabalham no ramo de festas, Fomos surpreendidos Hoje com a ordem do Novo Delegado de Barreirinhas, em Não Liberar Licenças pra EVENTOS esse final de semana na Cidade. Em cima da hora, sem NADA que Justifique tal Arbitrariedade. Prejuízo pra dezenas de Pessoas que se prepararam, compraram bebidas, comidas, contrataram Bandas, Divulgaram, ou seja, Muita Despesa. Fica a pergunta : Porque só Barreirinhas está passando por esse problema ” Novamente”?Porque essa perseguição com essa Classe Lutadora, trabalhadora? Porque Sr. Governador, Sr. Séc de Segurança? Sr. Delegado? Mais , saibam que Não ficaremos de Braços cruzados diante Desses Atos Monstruosos de Perseguição. Queremos apenas Trabalhar, Ganhar Honestamente nosso dinheiro, diferente de ” Alguns políticos “. Podem ter Certeza que Vamos reagir. A Ditadura Sr Dino já Acabou. Logo vc que vive atacando o presidente , chamando de Louco e Ditador. Sua Queda está chegando, aliás já começou a Chegar, pois, o Povo de São Luís e Imperatriz , as duas Maiores cidades do Estado lhe mostraram isso. Vamos a Luta, pelo Direito de Trabalhar.

 

Estamos tentando contato com o novo delegado regional do município para os esclarecimentos e o espaço está aberto aos citados.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 985706368

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: