fbpx

Santana do Maranhão

Lideranças políticas expressivas dos povoados Canto Sujo e São João, aderem ao grupo político do prefeito Márcio Santiago

O grupo político do prefeito Márcio Santiago recebeu na noite de segunda-feira  04/03 novas adesões de oposicionistas em Santana do Maranhão. Os irmãos  Chaga Rica e Tenente  do povoado Canto Sujo e  ainda a professora  Cleonice do povoado São João, três lideranças políticas até então da oposição, agora fazem parte do grupo do atual gestor municipal, que é liderado pelo prefeito, Márcio Santiago.

A gestão ‘construindo com a nossa gente’, vem conquistando cada vez mais o respeito e apoio de lideranças da oposição, Márcio Santiago  comemora a chegada ao seu grupo do Chaga Rica, Tenente e professora  Cleonice. Além dessas expressivas lideranças já anunciadas, Márcio  também contabiliza  antecipadamente a chegada de outras  lideranças políticas fortes que em breve serão apresentadas.

Certo é que o grupo político de Márcio Santiago tem se tornado cada vez mais denso.

Márcio Santiago  destacou o que representa para ele o ingresso dos novos aliados à sua pré-campanha a reeleição. “É com grande satisfação que recebemos estas importantes adesões, pois estamos fazendo uma política séria, ouvindo o nosso povo, sem imposições e construindo um entendimento de forma coletiva, o que deixa evidente que estamos no caminho certo”, pontuou ele.

Advertisements

Deixe uma resposta