fbpx

Liverpool repete placar contra o RB Leipzig e avança às quartas

O Liverpool repetiu o placar do primeiro jogo e voltou a vencer o RB Leipzig por 2 x 0, nesta quarta-feira, para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões.

Aproveitando a necessidade de gols da equipe alemã, os Reds usaram muito os contra-ataques e marcaram duas vezes no segundo tempo. Salah e Mané fizeram os gols. O adversário na próxima fase será definido em sorteio no dia 19 de março.

O primeiro tempo foi de mais posse de bola do Leipzig e mais perigo do Liverpool, que aproveitou os buracos na defesa alemã para criar perigo ao gol de Gulácsi. Os gols que não saíram na primeira etapa foram marcados no segundo tempo. Salah, limpou a zaga e bateu no canto para abrir o placar, e Mané completou cruzamento de Origi para fazer 2 x 0.

Leipzig ao ataque

Precisando de pelo menos dois gols para forçar a prorrogação, o Leipzig foi para o ataque e sofreu na recomposição defensiva, deixando muitos espaços para o Liverpool. O time de Klopp ficou confortável no jogo de contra-ataque.

Primeiro tempo encantado 

O primeiro tempo não teve gols, muito por conta do goleiro Gulácsi, que fez pelo menos duas ótimas defesas nos contra-golpes do Liverpool. A equipe inglesa não marcou e soma agora dez jogos consecutivos sem gol na primeira etapa.

Esperança bate na trave 

Ainda na metade do segundo tempo o RB Leipzig teve a chance de colocar fogo no jogo. Sorloth cabeceou livre, mas a bola parou no travessão, quando o jogo estava empatado sem gols. O castigo veio na sequência…

Ataque do Liverpool desencanta

Os gols perdidos em boas defesas de Gulácsi no primeiro tempo saíram na segunda etapa. Salah recebeu na área e limpou a marcação para chutar no canto e abrir o placar. Depois, Mané apareceu livre na cara do gol para completar o bom cruzamento de Origi.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: