fbpx

Entretenimento

Luísa Sonza apaga clipe do Xvídeos e pede desculpas

Após a cantora Luísa Sonza utilizar as redes sociais para desabafar sobre o seu vídeo ‘Mulher do Ano’, que foi censurado para menores de 18 anos no YouTube, ela acabou afirmando que iria publicar o clipe em um site de conteúdo adulto e, por fim, acabou publicando.

Algumas horas mais tarde, a cantora deletou o conteúdo do site para maiores de idade e se retratou com os fãs, afirmando que agiu por revolta e agradecendo a todos que alertaram ela.

Acontece que os fãs da estrela pop não interpretaram muito bem o fato dela publicar o vídeo em um site adulto e afirmaram que ela mesmo estava “sexualizando” o seu corpo e o seu clipe. Após entender o que estava sendo dito, Luíza apenas deletou o clipe do site e o seu comentário afirmando que faria isso, porém, algum tempo depois, ela veio a público se retratar.

“Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim q entendi a problemática apaguei o tuíte imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta”.

Ela também afirmou que entrou em contato com o YouTube para entender o motivo da censura e descobriu que o site de vídeos não foi o responsável.

“Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles q censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”, cocluiu Luísa Sonza.

MULHER DO ANO XD

O videoclipe da música MULHER DO ANO XD mesclava cenas de Luísa Sonza e Vitão, o seu namorado, se beijando dentro de um carro e sendo aplaudidos e observados por diversas pessoas, com ela fora do veículo, em um tapete vermelho cantando e desfilando.

Advertisements

Deixe uma resposta