Mac apresenta reforços para disputa da Série D 2019

Visando o Campeonato Brasileiro da Série D 2019, o Maranhão Atlético Clube apresentou nesta quinta-feira (18) cinco reforços que vão integrar a equipe atleticana para a campanha na competição nacional.

Foram anunciados pela diretoria quadricolor o atacante Vitinho, o meia Everlan, o volante Robson Simplício e os meias Wesley e Victor Palito.  Todos jogadores já tiveram passagens pelo futebol maranhense, exceto Wesley.

Vitinho já jogou pelo Moto Club no ano de 2017. Em 2018 esteve entre o elenco do time do Ferroviário, campeão da Série C. O meia Everlan também já atuou com a camisa rubro-negra, ano passado foi campeão estadual pelo Papão.  Robson Simplício estava no Ferróviário e também já defendeu Moto, Imperatriz e Sampaio. Palito, vinha jogando pelo pelo Cordino no estadual, mas foi revelado pelo Moto em 2006.

O MAC estreia na Série D enfrentando o Altos- PI. A partida acontece no estádio Castelão no dia cinco de maio. O Quadricolor está no Grupo A5, Central e Atlético-AC completam a chave.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: