MAC e Moto marcam volta de treinamentos de olho na retomada do Campeonato Maranhense

Com a liberação de treinos para São Luís alguns clubes maranhenses vão anunciando o retorno das atividades após a suspensão por conta do novo coronavírus. Após anuncio do Sampaio foi a vez de MAC e Moto marcarem data para retorno e fecharem as datas de retomada do chamado ‘trio de ferro’ da capital.

Assim, como o Tricolor, o MAC reativará suas atividades no dia seis de julho, quando será iniciada a liberação para treinos na Grande São Luís. Já o Moto Club marcou o seu retorno uma semana depois e inicia treinamentos no dia 13 de julho.

Vale lembrar que a FMF marcou o início do Campeonato Maranhense para o dia cinco de agosto. As liberações para treinos e jogos no interior ainda não aconteceram. Entretanto, a FMF marcou jogos para cidades fora da capital, o que causou um desconforto pois o Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) disse que desconhece autorização para partida no interior do estado, que tem tido crescente nos casos do novo coronavírus.

Além desse ponto, a FMF deve remodelar a tabela divulgada do Maranhense por conta de jogos de representantes maranhenses no Brasileirão. A Federação Maranhense de Futebol ainda não divulgou quais serão os protocolos de retornos adotados na retomada do Estadual.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: