Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu aos 94 anos, em Registro, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelo chefe do Executivo no Facebook, na madrugada desta 6ª feira (21.jan). Olinda estava internada no Hospital São João.

A causa da morte não foi revelada. Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle, estão retornado do Suriname para o Brasil. A previsão é que desembarquem em Brasília para depois irem a São Paulo.

 

No Facebook, o presidente publicou um vídeo em homenagem à mãe e pontuou: “Com pesar, o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade”. Em agosto do ano passado, Bolsonaro foi até Eldorado (SP) — cidade em que passou a adolescência — para visitar Olinda e disse que ela não o reconhecia mais. “Ela está com 94 anos, não me reconhece mais, teve um problema grave de sangramento nos últimos dias e eu resolvi visitá-la porque pode ser a última vez”, afirmou em entrevista ao SBT News naquele mês. Dona Olinda nasceu em 28 de março de 1927 e tinha a doença de Alzheimer.

Com informações do SBT

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: