Mãe é presa após praticar assalto a residência com filho de três anos

Uma mulher foi flagrada por policias rodoviários federais tentando fugir na companhia de seu filho de três anos após ter participado de um assalto a residência no Jardim Primavera, em Santa Inês, distante 173 km de São Luís. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os inspetores de plantão na tarde dessa sexta-feira (5) disseram que abordaram a mulher em companhia da criança quando estavam prestes a embarcar em um táxi na BR-222, em Monção.

Segundo os policiais, a mulher confessou que o assalto a residência em Santa Inês foi praticado por ela e mais três pessoas, sendo dois homens e outra mulher, no início da tarde de sexta. Os homens invadiram a casa de um casal armados com facões. Amarraram as vítimas, fizeram várias ameaças de morte e fugiram levando anéis, correntes, celulares, roupas, caixa de som e R$ 1 mil. Roubaram ainda o veículo do casal, que foi abandonado em Monção.

“Sendo abordada e intimada a prestar esclarecimentos, ela confirmou que estava na companhia de outras três pessoas no momento do assalto, sendo dois homens e uma mulher, que foi deixada para trás por estar com uma criança e com bagagens, o que iria dificultar a fuga”, disse a PRF em relatório divulgado na manhã deste sábado.

Os três assaltantes fugiram no sentido de Igarapé do Meio. A PRF foi ao município, mas informou que não conseguiu localizar os bandidos. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Inês, que vai seguir com as investigações.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: