fbpx

Major da PMMA é baleado por assaltantes em bar, na região metropolitana de São Luís

Uma dupla de assaltantes baleou um major da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) por volta das 15h desse domingo (19), no Conjunto Roseana Sarney, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Os criminosos chegaram de moto em um bar, onde o PM participava de uma confraternização.

Segundo informações policiais, a dupla anunciou o assalto e ordenou que todos fossem para o chão, e um dos bandidos atirou contra o major. Os tiros atingiram a região do abdômen e o braço esquerdo.

O policial ainda efetuou disparos contra a dupla, mas não acertou ninguém. Populares levaram o major baleado para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico.

De acordo com informações do médico, repassadas à polícia, nenhum órgão da vítima foi atingido. O paciente estava lúcido, orientado e com sinais vitais dentro da normalidade.

Outros casos

No dia 16 de novembro de 2021, um policial militar que estava à paisana foi baleado em uma loja do Centro da cidade de Imperatriz. As imagens do circuito interno flagraram toda a ação. As câmeras mostram os assaltantes entrando e, depois de se passar por clientes, um deles deu voz de assalto.

O policial militar, que estava à paisana, comprando um carregador de celular, percebeu a ação e reagiu. Ele foi baleado pelo outro assaltante, que atirou pelas costas. Os suspeitos fugiram em uma moto vermelha. O policial foi socorrido, está hospitalizado e não corre risco de vida. Ele foi atingido no braço.

No dia 23 de outubro deste ano, outro policial militar foi vítima de tentativa de homicídio, na avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac I, em São Luís. A vítima foi um cabo da PM-MA, o qual não ficou ferido e conseguiu atirar contra um dos criminosos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: