Malla 100 Alça e Moleca 100 Vergonha prometem agitar a cidade de Barreirinhas no dia 12 de outubro

Barreirinhas receberá um grande show que ficará eternamente na memória do público forrozeiro. O público aguarda com bastante ansiedade a apresentação de dois dos maiores nomes do forró romântico do país. No dia 12 deste mês (sábado), a galera vai embalar junto com as bandas de forró Malla 100 Alça e Moleca 100 Vergonha, que juntas vão garantir uma noite de muita agitação.

O show será realizado no Restaurante Bombordo, às margens do Rio Preguiças, localizado no centro da cidade.

A Malla 100 Alça – A Boa do Forró é conhecida no cenário forrozeiro pelas músicas românticas e verdadeiro espetáculo de som e luz que proporciona em todas as suas turnês.

Os maiores sucessos são “Amo Amar Você”, “A Rifa”, “Quem Deve Paga”, “Lagrimas Reais”, “On-line”, “Condenado Sem Dever”, “Deus Criou o Amor” dentre outros. Por sua grande maioria interpretados pelo cantor destaque da banda, Marcelo Mello

Já a Moleca 100 Vergonha é caracterizada como uma banda de forró eletrônico. Grande parte dos sucessos do grupo são na verdade versões de clássicos de rock e pop internacional. Dentre elas surgiu o seu maior sucesso, “Lábios Divididos”, versão adaptada pelo cantor e compositor Dão Lopes da original Lábios Compartidos, da banda Maná.

Atualmente, assim como a Malla 100 Alça, a banda é formada por 3 integrantes: Dão Lopes, Jairo Raniery e Kelly Freitas.

O evento é mais uma produção de Jorge Babica e parceiros.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: