Manoel Costa a renovação da política em Barreirinhas

O jovem e pré-candidato à Câmara Municipal de Vereadores de Barreirinhas, Manoel Costa Publicidades, tem sindo uma voz forte na cidade e toda região e a cara da renovação politica no município, além de um rapaz que é altamente envolvido nas causas sociais, tem buscado o debate com os cidadãos sobre temas importantes.

Na última quarta-feira (29) se encontrou com o pré-candidato à prefeitura de Barreirinhas, Joab Marreiros, onde falaram e debateram sobre vários temas, entre eles a renovação da classe política, a inserção do jovem nas questões sociais entre outros assuntos.

“Não basta ficar esperando que a sociedade preocupe-se, da noite para o dia, com os anseios e demandas da juventude. É importante que os próprios jovens comecem, desde a escola, a interessar-se pela política e atuem diretamente, cobrando responsabilidades de governantes, propondo ações e participando de fóruns, conselhos e processos eleitorais”. Disse Manoel Costa

Na sociedade de hoje encontramos várias tribos entre a juventude, a mesma que é vista, muitas vezes, como problema e solução para o país. Do mesmo modo que ouvimos expressões do tipo: juventude perdida, viciada, violenta; escutamos frases como os jovens são o futuro do país. Para entender essa juventude é preciso conhecer suas singularidades, o que significa a vida para cada um, os sonhos, desafios e as dificuldades. Daí, o grande número de estudos, discussões, projetos e debates que são realizados sobre a juventude no Brasil e no mundo.

Em Barreirinhas Manoel Costa tem sido um arauto, quando se fala em renovação e mudança de pensamento politico.

Para Joab, o campo da política tem ser alem de lados partidários, pois a busca por um lugar melhor tem que ser um ideal de todos e juntos.

“O melhor estímulo para conseguir mudar o que não está ao nosso alcance é unir-se com aqueles que partilham do mesmo sentimento de mudança e falamos isso hoje aqui, um conversa pelo novo.” Afirmou Joab

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: