fbpx

Manoel Gomes lança nova versão de ”Caneta Azul” no ”Hora do Faro”

 O maranhense Manoel Gomes, dono do viral “Caneta Azul”, foi destaque na edição deste domingo (10) no “Hora do Faro”, na RecordTV. Há cerca de duas semanas, a canção caiu nas graças da internet e já acumula mais de 20 milhões de visualizações.

No programa apresentado por Rodrigo Faro, Manoel apresentou uma nova versão de “Caneta Azul”, gravada com ajuda do programa. Ele conheceu, ainda, seu ídolo: o cantor Léo Magalhães.

Além disso, o maranhense de 49 anos cantou o trecho de um novo lançamento. “Olha, não me escreva daquele jeito que você me escreveu / Samara, meu amor, me dê seu nome que você nunca me deu / Me mande uma carta, nem que seja num pedaço de papel”, cantou.

A pedido do apresentador, Manoel também cantou uma música que, segundo ele, foi para uma ex-namorada. “Eu nunca esqueci daquela mulher que eu amei naquele tempo / O nome dela é Maura, ô mulher que machucou meu coração (2x) / Eu não posso mais comprar, eu não posso mais passar naquele supermercado / Aonde ela trabalha, ô mulher que machucou meu coração (2x)”, cantou novamente.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: