Manutenção no Sistema Italuís deixará mais de 60 bairros sem água nesta quinta-feira (11)

O Sistema Italuís passará por manutenção a partir das 8h desta quinta-feira (11), informou a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). O serviço de reparo será feito na parte elétrica do sistema.

Para tanto, haverá uma parada programada, e mais de 60 bairros da capital serão afetados pela interrupção no abastecimento de água nesta quinta. A Companhia pede que a população da região que será afetada se programe para armazenar água e racionar o uso ao longo do dia.

O serviço de abastecimento voltará a ser prestado gradualmente ao término da manutenção, que está prevista ainda para o fim da tarde de quinta-feira.

Leia a nota da Caema na íntegra:

“O Sistema Italuís necessita de manutenção na parte elétrica do sistema de captação. Os serviços terão início às 08:00 e previsão para conclusão às 18:00 do dia 11 (quinta-feira). Neste dia haverá uma interrupção nos serviços de abastecimento de água em partes das regiões atendidas pelo sistema italuís. O fornecimento de água será restabelecido de forma gradual a partir da conclusão dos trabalhos. Enquanto isso, o abastecimento alternativo por carros pipa priorizará as regiões afetadas.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: