Maranhão participa da WTM Latin America

O setor turístico maranhense marcou presença na 7ª edição da feira WTM Latin America, evento mundial do setor de turismo, realizado no Expocenter Norte, na cidade de São Paulo. O evento contou com apresentações dos produtos turísticos do Estado para visitantes, empresas de viagens e expositores do mundo inteiro e aconteceu na terça (2) até esta quinta-feira (04).

Com um espaço dentro do estande do Ministério do Turismo, o Maranhão apresentou aos visitantes palestras de turismo de experiência nos destinos do Polo São Luís (Alcântara, São José de Ribamar, Raposa e São Luís).

No espaço Experimente Maranhão, teve degustação de produtos produzidos no estado como cachaças, tiquiras, geleia de pimenta e a demonstração do artesanato de bilro e posterior rodada de negócios com o intuito de expandir seus mercados.

Cachaça Capotira, de Vargem Grande, e geleia foram alguns dos produtos apresentados na feira (Foto: Divulgação)

Na agenda do secretário de Estado de Turismo, Catulé Junior, durante o evento, reuniões com o trade turístico local e nacional e participação no Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). “Um evento com esse porte abre muitas possibilidades de parcerias. Voltamos cheios contatos e ideias de ampliação das nossas estratégias para destinos, eventos e captação de turistas” afirmou

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: