Maranhense Miralice Araújo, candidata a vereadora é um dos nomes fortes a vencer as eleições na cidade de Marabá no vizinho Estado do Pará

Miralice Araújo, mora em Marabá a mais de 25 anos, cidade que a acolheu de braços abertos essa mulher que vem se destacando na eleição municipal na cidade de Marabá, estado do Pará. Escoteira, Professora de Língua Portuguesa, Inglês e Espanhol, Miralice ao longo dos anos realiza trabalhos voluntários por toda cidade, além de ser precursora de vários grupos na cidade como: Grupo Escoteiro do Ar Norberto Pedrosa, Amigos do Reggae, Amigos do Bregão, e Grupo de Mulheres MiraZumba, participou de várias ações sociais de empresas instaladas na cidade.

Nas redes sociais Miralice se destaca na sua maneira verdadeira e autentica de fazer campanha pelos núcleos de Marabá, sempre carismática, altruística aos problemas coletivos, ouvindo populares por onde passa.

“Trabalhamos com mulheres, elevando a autoestima delas, através da dança e/ou zumba, onde também sou professora de dança, e temos um Projeto denominado MiraZumba.  Em 2012, junto com meus irmãos instituímos um grupo escoteiro, movimento educacional para jovens, voluntário, e conta com a colaboração de adultos, e valoriza a participação de pessoas de todas as origens sociais, etnias e credos, denominado 39º Grupo Escoteiro “Norberto Pedrosa”. Neste mesmo ano, criamos o Grupo Amigos do Reggae de Marabá, que hoje é referência e tradição neste estilo musical na cidade, e este ano completou seu décimo (10) encontro. 2014 foi criamos os Amigos do Bregão, que tem como intuito, resgatar um pouco da cultura local e regional…Sempre apoiado a cultura, e participando de ações sócias! ” Falou Miralice.

Desejamos boa sorte a ela, como desejamos a todos os maranhenses que com seu trabalho deixa bons exemplos e Marabá só tem a ganhar.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: