fbpx

Giro

Marcelinho Carioca: saiba quem é o casal citado em traição e sequestro

O empresário Marcio Moreira, conhecido como Marcio do Beco, e sua esposa, Taís Moreira, são personagens centrais no episódio envolvendo o sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, segundo fontes da Polícia Civil de São Paulo.

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (18/12), Marcelinho Carioca aparece com sinais de agressão e diz que foi sequestrado por se relacionar com a mulher de um homem casado, que teria sido o responsável pelo crime.

Em seus perfis, Marcio diz possuir lojas físicas e on-line de acessórios e móveis para empresas. Já Taís atuou profissionalmente com o ex-jogador de futebol. Nesta segunda-feira (18/12), Marcio do Beco publicou uma postagem na qual afirmava que a esposa estava “desaparecida desde sábado”.

“Gente, por favor ajudem a compartilhar!! Taís está desaparecida desde sábado!!!!!! Estamos preocupados!!!!”.

A postagem foi interpretada por diversos internautas como uma tentativa de despistar que ele próprio seria o autor do sequestro. Também no perfil de Marcio Moreira, usuários de redes sociais destacaram uma suposta semelhança física entre o empresário e Marcelinho Carioca.

Em uma publicação de 25 de agosto, Marcio Moreira aparece ao lado de Taís com a camisa da empresa “Krie Loja”.

“Você, empreendedor que está dando o primeiro passo na sua empresa e precisa de móveis de qualidade com um preço que cabe no seu bolso. Não comprem móveis sem antes consultar a Krie Loja! Tá vindo uma nvoidade por aí. Não tem crise para quem vende barato!

Somos especialistas em móveis para lojas de roupas, acessórios, pet shop, depósito, farmácia e tavacaria”, diz a mensagem.

 

Advertisements

Deixe uma resposta