fbpx

Marcinho Guerreiro procura soluções para Moto Club fazer boa campanha no Estadual

Depois de ser eliminado na fase preliminar da Copa do Nordeste pelo CSA, o Moto Club está trabalhando intensamente no CT Pereira dos Santos, de olho na disputa do Campeonato Maranhense e da Copa do Brasil, ambas no primeiro semestre da temporada. Além de aprimorar a parte física, os atletas do Papão do Norte estão se adequando às estratégias do treinador Marcinho Guerreiro.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, Marcinho Guerreiro ressaltou a dificuldade que o Moto Club terá na disputa do Campeonato Maranhense. O treinador também deixou claro que, mesmo aguardando por contratações, vai trabalhar com o que for oferecido pela diretoria rubro-negra, já que o cenário de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) deixou os clubes com orçamento mais apertado.

“A gente passa a borracha na Copa do Nordeste, temos que esquecer, agora é pensar no Maranhense, pois sabemos que será uma competição muito difícil, com todas as equipes se reforçando. A gente ainda aguarda a chegada de reforços, mas também somos cientes das dificuldades que a diretoria tem passado na busca por reforços. Seguimos trabalhando, tentando encontrar soluções para chegar bem no Estadual”, afirmou Marcinho.

 

A estreia do Moto Club no Campeonato Maranhense será diante do Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos, em data e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). Em 2020, o Moto Club encerrou o Estadual na segunda colocação, sendo derrotado pelo rival Sampaio Corrêa na decisão.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: