fbpx

Santana do Maranhão

Márcio Santiago tem contas de 2022 aprovadas pelo TCE-MA

Em sessão realizada na manhã do último dia 6 de setembro de 2023, o prefeito do município de Santana do Maranhão, Márcio José Melo Santiago, teve as suas contas relativas ao exercício de 2022, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão-TCE.

Ao emitir o parecer, o Conselheiro relator João Jorge Jinkings Pavão, acompanhou parecer emitido pelo Ministério Público, que apontou após análise a inexistência de ocorrências que merecessem ressalvas ou recomendações, tendo assim o prefeito Márcio Santiago suas contas aprovadas referente ao ano de 2022, sem ressalvas.

No parecer do Ministério Público o promotor, Jairo Cavalcanti Vieira, apontou que a gestão do prefeito de Santana do Maranhão 2022, atendeu a todos os índices de efetividade das políticas públicas, alcançando bons resultados nas áreas de educação, saúde e recursos humanos. Além de atender também as obrigações inerentes à transparência pública no ano corrente, concluindo assim seu parecer pela aprovação das contas(veja baixo parte do relatório).

 

Blog Agrosantana

Advertisements

Deixe uma resposta