fbpx

Marcos Caldas e Fábio Macedo quase vão aos tapas e chama Flavio Dino de traidor em restaurante de São Luís

A noite desta sexta-feira (12) no restaurante Duque Grelhados, na Península, em São Luís, foi agitada, quem estava nas dependências do estabelecimentos, presenciou um verdadeiro barraco entre o deputado Fábio Macedo e o ex-deputado Marcos Caldas.

Os dois quase vão aos tapas. Foi preciso a intervenção de alguns políticos que estavam na mesa para que ambos não trocassem socos.

Tudo começou por conta de uma discussão sobre as eleições ao governo no próximo ano.

Caldas é aliado do senador Weverton Rocha e Macedo apoia o vice-governador Carlos Brandão. Rocha e Brandão estão numa disputa para quem será o sucessor do governador Flávio Dino em 2022.

O ex-deputado chegou a esculhambar Dino na mesa com palavras de baixo calão: “Eu apoiei esse gordo, viado e traidor. Agora eu apoio um homem de verdade que irá governar o Estado”.

Fábio, por sua vez, disse que Carlos Brandão será o próximo governador e disparou: “Marcos você é um liso e eu sou milionário”.

Marcos Caldas rebateu: “Tu é só conversa! É cheio de cheque sem fundo na rua, todo mundo sabe disso”.

Nesse momento, Fábio se levantou e Caldas também. O ex-deputado tentou dar um soco no deputado, mas errou e caiu. Fábio Macedo tentou chutar Marcos Caldas no chão, mas a turma do turma do “deixa disso” se meteu e evitou que o ex-parlamentar fosse agredido.

O restaurante estava cheio e todos se assustaram com a confusão.

*Com informações do Luís Pablo


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: