Marido da promotora de Justiça de Balsas é funcionário da prefeitura com salário altíssimo

Esta semana o Blog do Domingos Costa recebeu uma denúncia que destaca a falta de atuação do Ministério Público contra indícios de  irregularidade na gestão do prefeito Erik Augusto Costa e Silva, do PDT.

De acordo com a denúncia, um dos fatos que pode explicar a omissão do MP-MA em relação aos atos do Executivo é a ligação da titular da 1ª Promotoria da Comarca de Balsas, Dailma Maria de Melo com um funcionário da gestão municipal.

Pelos relatos, a Promotora de Justiça é casada com o médico Huascar Mello Fernandez, que por sua vez é amigo íntimo do prefeito Erik Augusto, tanto que foi contratado pela Prefeitura de Balsas para receber algo em torno de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) por mês, desde o início da primeira gestão.

Informações obtidas do Portal da Transparência do município, confirmam os valores pagos ao médico esposo da Promotora, conforme demonstração no final deste post.

Imagens das redes sociais confirmam a íntima relação do prefeito Dr. Erik com o esposo da Promotora de Justiça.

Apenas esse fato já seria suficiente para sua suspeição ou para transferência/remoção da Promotora Dailma Maria de Melo de outra competência.

Se esse caso não for ilegal perante o olhar rígido da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão, soa no mínimo imoral, vez que é público a relação do gestor municipal com quem deveria defender a ordem jurídica e os interesses da sociedade e a fiel observância da Constituição.

Espera-se um posicionamento do Procurador de Justiça Eduardo Jorge Hiluy Nicolau…

Outro lado 

Buscamos contato com a Promotora Dailma, no entanto, as mensagem não foram respondidas e as ligações não atendidas.

 

Com informações do Domingos da Costa

5 thoughts on “Marido da promotora de Justiça de Balsas é funcionário da prefeitura com salário altíssimo

  1. Boa noite,
    anos atrás denunciei a prática de um aborto dentro do PS do Município p/ Dra Dailma, até onde sei o caso foi enviado p/ delegacia e de lá nunca voltou, tampouco ela interessou-se pelo caso. Sequer uma sindicância foi aberta.
    Levemente estranho.

    1. Marcelo Kirschnick , só o teu histórico em Balsas já mancha (enlameia) qualquer denúncia; tuas mentiras e teus expedientes contra as pessoas (como agora, contra o prefeito e contra Dr Huascar e a promotora) não têm credibilidade nenhuma. Tu sofreu um processo administrativo (PAD) e foi expulso de um concurso público por roubo de material ortopédico de dentro do hospital municipal de Balsas. Dr. Huascar é um cirurgião que qualifica nossa região. Sempre foi um servidor comprometido e probo. Seu boca de esgoto, boca de fossa, por que tu não colocas o salário que tu ganhavas quando era ortopedista e vivia agenciando paciente do SUS pro particular e roubando material de dentro da unidade (que é SUS)?! E isso é crime federal, doutor.

  2. Marcelo Kirschnick , só o teu histórico já mancha qualquer denúncia; tuas denúncias e teus expedientes vazios contra as pessoas (como agora, contra o prefeito e contra Dr Huascar e a promotora) não têm credibilidade nenhuma. Tu sofreu um processo administrativo (PAD) e foi expulso de um concurso público por roubo de material ortopédico de dentro do hospital municipal de Balsas (SUS). Dr. Huascar é um cirurgião que ajuda a qualificar nossa região. Sempre foi um servidor comprometido e probo. Seu boca de esgÔto, boca de fossa, por que tu não colocas o salário que tu ganhavas quando era ortopedista e vivia agenciando pacientes do SUS pro particular e roubando material de dentro da unidade, como restou comprovado!? E isso é crime federal, doutor.

  3. Marcelo Kirschnick , só o teu histórico já mancha qualquer denúncia; tuas denúncias e teus expedientes contra as pessoas (como agora, contra o prefeito e contra Dr Huascar e a promotora) não têm credibilidade nenhuma. Tu sofreu um processo administrativo (PAD) e foi expulso de um concurso público por roubo de material ortopédico de dentro do hospital municipal de Balsas (SUS). Dr. Huascar é um cirurgião que ajuda a qualificar nossa região. Sempre foi um servidor comprometido e probo. Seu boca de esgôto, boca de fossa, por que tu não colocas o salário que tu ganhavas quando era ortopedista e vivia agenciando paciente do SUS pro particular e roubando material de dentro da unidade municipal (que é SUS). E isso é crime federal, doutor.

  4. Marcelo Kirschnick , só o teu histórico em Balsas já mancha (enlameia) qualquer denúncia; tuas mentiras e teus expedientes contra as pessoas (como agora, contra o prefeito e contra Dr Huascar e a promotora) não têm credibilidade nenhuma. Tu sofreu um processo administrativo (PAD) e foi expulso de um concurso público por roubo de material ortopédico de dentro do hospital municipal de Balsas. Dr. Huascar é um cirurgião que qualifica nossa região. Sempre foi um servidor comprometido e probo. Seu boca de esgoto, boca de fossa, por que tu não colocas o salário que tu ganhavas quando era ortopedista e vivia agenciando paciente do SUS pro particular e roubando material de dentro da unidade (que é SUS)?! E isso é crime federal, doutor.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: