Marília Mendonça é eleita ‘Cantora do Ano’ pelo Prêmio Multishow 2021

Marília Mendonça foi eleita ‘Cantora do Ano’ do Prêmio Multishow 2021. A decisão foi anunciada na tarde deste domingo (7). A votação para a categoria da premiação foi cancelada como forma de homenagear o legado da artista, que morreu vítima de um acidente aéreo na sexta-feira (5), em Minas Gerais.

“Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021”, diz a nota.

“Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história”, finaliza a publicação.

 

Marília Mendonça, de 26 anos, foi uma das vítimas da queda do avião em que viajava, na sexta-feira, de Goiânia para a cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show. Além cantora, morreram outras quatro pessoas no acidente: Henrique Bahia (produtor geral da cantora), Abicieli Silveira Dias Filho (tio e assessor), Geraldo Medeiros Júnior (piloto) e Tarcísio Pessoa Viana (copiloto).

A cantora, considerada a ‘rainha da sofrência’, foi enterrada, sob forte comoção, no fim da tarde desse sábado (6), em Goiânia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: