fbpx

Médico é acusado de negar atendimento a paciente no Hospital Regional de Barreirinhas

O locutor e radialista Lucas Felipe morador do município de Paulino Neves acusa o médico ortopedista do Hospital Regional de Barreirinhas Nicolas Resende — CRM-7107 — TEOT — 14 680 de negar atendimento a ele.

Segundo o paciente, ao falar para o médico que o atendimento não foi correto, e pediu mais informações sobre o seu problema e indagando o médico disse que o atendimento estava incompleto. O médico se alterou e negou a continuar  atendendo o paciente, inclusive saindo da sala e jogando os prontuários no chão.

Lucas Felipe e filho da Irmã Sílvia do Riacho, ex-candidata a vereadora e aliada do atual prefeito de Barreirinhas, Amílcar Rocha.

Em vídeo, o locutor disse que queria apenas mais informações do seu problema e que se o médico agiu assim com ele imagina com quem não tem conhecimento.

“Eu só pedir a ele que me passasse mais informações, pois as que ele me deu não eram bem esclarecidas e que ele tinha que me atender melhor, então ele não aceitou a crítica e se zangou, jogou o prontuário no chão e saiu da sala”. Disse Lucas.

Lucas Felipe, está em tratamento ortopédico na perna devido um acidente que sofreu no último dia 04de janeiro em Paulino Neves, que vitimou sua filha de apenas 9 meses de idade.

Tentamos contato com o médico Nicolas Resende, mais o telefone que está em sua pagina na internet não atendeu. Enviamos um pedido de nota de esclarecimento para a direção do Hospital Regional de Barreirinhas, porém até o momento sem respostas.

Espaço aberto à esclarecimentos.

Veja o vídeo.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

3 thoughts on “Médico é acusado de negar atendimento a paciente no Hospital Regional de Barreirinhas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: