fbpx

Mercado da Bola: Pablo no São Paulo, Corinthians de olho em Love e sonho chinês de Dudu

A Central do Mercado começou quente nesta terça-feira. Logo no início do dia, foi apurado que o atacante Pablo está muito perto de deixar o Athletico para acertar com o São Paulo. O Tricolor deve pagar ao Furacão R$ 31 milhões por 70% dos direitos do jogador.

Vai pra onde, Pablo? Atacante está muito perto de ser anunciado pelo São Paulo — Foto: Divulgação / Conmebol

Outros clubes que movimentaram o mercado foram os rivais Corinthians e Palmeiras. De olho em um atacante, o Timão avalia tentar a contratação de Vagner Love ou Marcelo Moreno – o time ainda acertou a ida por empréstimo de Mantuan para a Ponte Preta.

O Verdão pode perder Dudu. O capitão alviverde voltou a ser sondado pelo Shandong Luneng e conta com a promessa feita pelo presidente Maurício Galiotte, que disse que ele seria liberado em dezembro em caso de nova proposta.

Mais notícia envolvendo o Palmeiras: o time paulista e o Atlético-MG avançaram na troca de Marcos Rocha por Papagaio. Para repor a saída do lateral, o Galo se aproximou de Guga, do Avaí. Segundo o empresário do jogador, a negociação está 99% concluída.

Troca de Marcos Rocha por Papagaio está bem perto de acontecer — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Também tivemos movimentação forte no Goiás. O Esmeraldino, que está de volta à Série A, perdeu o atacante Lucão. Por outro lado, o clube se movimenta para reforçar o setor ofensivo: a diretoria fez contato por Rafael Sobis e aguarda aval do Internacional para acertar com Brenner.

No Nordeste, os rivais Ceará e Fortaleza, que vão se encontrar na primeira divisão em 2019, tiveram novidades. O Vovô não economizou e tratou de anunciar cinco reforços: o lateral Cristovam, o zagueiro Charles, o meia Chico e os atacantes Willie e Vitor Feijão. Já o Tricolor acertou com o volante Paulo Roberto por empréstimo e revelou que está perto de anunciar o retorno de Edinho. Além disso, o presidente Marcelo Paz confirmou interesse na permanência do meia Dodô e descartou o volante Cícero e o atacante Rogério.

View image on Twitter

@FortalezaEC

Tem gente nova chegando! Seja bem-vindo, Paulo Roberto. O volante, que também atua como lateral-direito, chega do Corinthians para o elenco do Fortaleza em 2019. http://bit.ly/2T1IgV5 

 Colaboração:Ge

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: