Mercado da Bola:Ramiro, Felipe Melo e troca entre Santos e São Paulo

A quarta-feira foi de avanços e recuos no mercado da bola. O retrato do dia é o Corinthians, que está perto de tirar o volante Ramiro do Grêmio. Só que, ao mesmo tempo, o Timão precisa lidar com prejuízo nas contas e pouca verba para contratar. Momento que, é claro, não passou despercebido pelos rivais.

A engenharia financeira é difícil, mas não deixa a diretoria alvinegra parada. Tanto que o zagueiro Renato Chaves também está no radar. Além da negociação por Luan, do Atlético-MG, que avançou e envolve o atacante Clayson.

Quem também tem novidades mas poucas definições é o Flamengo. O clube da Gávea quer Felipe Melo e já marcou uma reunião com o empresário do jogador do Palmeiras. Se as conversas com o volante avançam, outra negociação emperrou: os valores do acordo por Rodriguinho não agradaram a nova diretoria. O lateral Mariano, do Galatasaray, também está no radar. Por enquanto, nenhum jogador foi anunciado, e os rubro-negros já ficam naquela apreensão.

Os times paulistas estão agitados no mercado, e o São Paulo quer tirar Victor Ferraz do Santos. Para conseguir o lateral, o Tricolor estuda liberar o atacante Tréllez. O negócio não está certo, e o dia do Peixe foi de ainda mais indefinições. O clube vive impasse sobre situação de Dodô. Para comandar o time, a diretoria ainda não definiu um nome, mas o argentino Ariel Holan virou opção.

Além de Ferraz, o São Paulo está otimista na contratação de Willian Arão, do Flamengo. Por outro lado, o elenco tricolor pode sofrer duas baixas: Sidão e Edimar negociam com o Goiás.

Tréllez pode ser envolvido em negociação com o Santos — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

No Fluminense, o dia foi de muitas revelações. O diretor de futebol Paulo Angioni admitiu que Sornoza está mesmo perto do Corinthians e Marquinhos Gabriel quer se mudar para o Rio de Janeiro. O clube carioca já definiu a prioridade para comandar o time: Fernando Diniz, que pode ser anunciado até o fim da semana. O lateral Gilberto terá reunião na segunda-feira para discutir renovação.

O meia Gustavo Ferrareis, do Internacional, vai jogar no Botafogo em 2019. Por falar no Colorado, o clube deve se desfazer de outros três atletas: Léo Ortiz, Ernando e Andrigo.

Ferrareis defendeu o Figueirense nesta temporada — Foto: Vinicius Nunes/FFC

Essas foram as principais notícias até agora, mas o mercado não para! Se quiser saber todas as notícias do mundo da bola, não deixe de acompanhar o tempo real da Central do Mercado. Ge

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: