Mesa de Bar animou o primeiro dia de 2021 no povoado Santa Maria em Barreirinhas

O primeiro do dia do ano de 2021 foi no melhor do estilo arrocha no povoado Santa Maria em Barreirinhas com a banda mais tocada em todo Brasil, Mesa de Bar.

A banda que conquistou todo o Brasil com suas músicas que falam de amor e sofrencia fez um showsaço e levou o público presente ao delírio. A banda envolveu e fez à todos dançar com muita envolvência e com músicas que marcaram a história da banda até aqui.

O show da banda no povoado era esperado desde que foi anunciado em meados de 2020 e a presença do público foi maciça.

Luan Costa e Luy Diego levaram até a madrugada muita sofrência com o já conhecido repertório da banda e músicas que estão atualmente na boca do povo.

O show aconteceu no Bar do Ivanildo no povoado Santa Maria, pois o povoado é onde os pais do cantor Luy Diego moram e nada melhor que comemorar com a família  um momento de energias que se renovam.

“Nada melhor que começar o ano fazendo um show em nossa casa onde nosso pais moram e com esse público maravilhoso. Em 2021 iremos trazer muitas mudanças e álbum novo, gravações de clips e muito mais, esperamos que todos tenham um ano de muito sucesso e agradecemos a cada fã que sempre nos apoia.” disseram Luan Costa e Luy Diego.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: