Mesa de Bar arrasta multidão em show de lançamento do novo CD em Barreirinhas

Apenas um semana depois de lançar seu mais novo álbum, a Banda de arrocha Mesa de Bar, iniciou uma turnê de lançamento do CD por todo o nordeste, entre esses estado o Maranhão, em especial a cidade de Barreirinhas, principal cidade da entrada dos Lençóis Maranhenses, cerca de 255 km distante da capital São Luis.

Na noite de ontem sexta-feira (03/04), a Banda arrastou uma multidão no show de lançamento do seu quinto Álbum, que em menos de uma semana já tem musicas entre as mais tocadas nas principais rádios e e plataformas digitais.

A produção do show foi do produtor maranhense Jorge Babica, que é sinônimo de grandes eventos no Estado, a abertura foi do cantor barreirinhense Breno Farra, que animou até a entrada no palco da Banda Mesa de Bar.

Como é de característica  da Banda, subiram na hora certa no palco e foram muito receptivos ao fãs e imprensa. Lotacão máxima, a banda fez um espetáculo e apresentou as musicas que marcaram a trajetória ate aqui, e claro as musicas do novo CD.

Com uma carreira crescente no nordeste, Mesa de Bar se estabeleceu no cenário musical maranhense e hoje, desponta como uma das melhores do gênero ARROCHA. Hoje no nordeste, o Maranhão é conhecido como o segundo maior mercado de consumo do gênero, perdendo apenas para o estado da Bahia.

Agora lançando seu novo álbum, volume 5, trouxe o melhor do arrocha com uma pegada característica da banda,“a gente escolhe as musicas para o repertorio de um cd, sempre com um critério que primeiro fale em nosso corações e certamente irá tocar nossos fãs” disse Luy Diego, lider da Banda.

Veja a Matéria

Mesa de Bar sempre tem sido recebida em Barreirinhas de forma muito carinhosa por todos e corresponde isso nas apresentações.

A agenda agora segue para Santa Rita – MA, logo após Rosário e Arari.

Siga Mesa de Bar nas redes sociais

instagram.com/bandamesadebar/

https://www.youtube.com/channel/UCBniVgnFn-ozwHwskiaNryA

https://www.facebook.com/bandamesadebareamordemais/

A previsão é o retorno da banda a cidade de Barreirinhas na vaquejada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: