Messi acaba com o Levante e comanda goleada do Barcelona

Tivemos um domingo sem notícias na cidade de Valência. Afinal de contas, o que Lionel Messi fez na tarde deste domingo não é novidade. Pelo contrário: é rotina. Numa partida que se mostrava complicada para o Barcelona até mais ou menos a metade do primeiro tempo, o argentino chamou a responsabilidade para si e simplesmente destruiu o Levante. Três gols e duas assistências do craque na goleada por 5 a 0 fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol.

SEGUE LÍDER ISOLADO

Líder antes mesmo de entrar em campo por causa do saldo de gols superior, o Barcelona não deu chance ao azar e voltou a abrir três pontos de vantagem para Sevilla e Atlético de Madrid, segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Levante, por sua vez, tem 22 pontos e está na oitava colocação.

O JOGO FOI DELE

Não tem jeito: quando Lionel Messi resolve jogar bola, não tem quem consiga pará-lo. Até o momento do primeiro gol do Barcelona, marcado por Suárez (passe do argentino), as coisas estavam complicadas para o time catalão. Era o Levante quem criava as melhores chances e segurava a bola no ataque. Mas tudo mudou quando Messi entrou no jogo. Aos 43, ele fez seu primeiro após bom lançamento de Busquets; assim que a bola rolou na segunda etapa, marcou outro; e fechou o hat-trick quando Vidal deixou ele na boa para estufar as redes. Só para completar o show, ainda deixou Piqué na cara do gol.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: