fbpx

Barreirinhas

Método Comunista de fazer Propaganda e plantar Fake News

O Blog do Sr. Filipe Mota, publicou matéria em que afirma que o pré-candidato Léo Costa foi condenado por improbidade administrativa, desvio de recurso público e por comprar indevidamente um rolo compressor, deixando inconclusiva a obra do lixão da cidade.

Ocorre que o pré-candidato não foi condenado à NADA, trata-se de um processo a qual o Senhor Léo Costa defende-se e não houve qualquer sentença condenatória até o momento. O pré-candidato que está subindo rápido nas pesquisas está concorrendo com a absoluta certeza de ficha limpa, conforme certidão eleitoral anexa.

O método de criar a Fake News de notícia requentada e mentirosa, é típico dos Comunistas que estão apavorados com a rápida descida nas pesquisas e com a provável terceira derrota na capital dos Lençóis.

Já o pré candidato Léo Costa, vem fazendo uma pré campanha propositiva, sem ofender ninguém, e sem utilizar-se de Fake News, que aliás é crime, propondo à população o simples efeito comparativo de quem fez mais por Barreirinhas e quem pode fazer mais, mostrando suas obras e suas propostas para o próximo governo, visitando casa a casa, povoado a povoado, de peito aberto e provando que pode encarar o povo de frente, pois tem trabalho em todos os cantos do município.

Como se diz no popular, não se chuta cachorro morto, ou seja, Léo Costa está se destacando dos demais e incomodando muito.

DOCUMENTOS TSE

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Advertisements

Deixe uma resposta