Milan anuncia a contratação de Ibrahimovic

O Milan anunciou hoje (27), através de suas redes sociais, a contratação do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que está de volta ao clube.

Aos 38 anos, Ibrahimovic assinará contrato no próximo dia 2 de janeiro após realizar exames médicos. O vínculo vale até o fim da atual temporada com opção de extensão por mais um ano.

“Estou voltando para um clube que respeito imensamente e para uma cidade que amo. Lutarei com meus companheiros de equipe para mudar o curso desta temporada e farei de tudo para alcançar nossos objetivos”, disse o craque.

Ibrahimovic não joga desde outubro, quando entrou em campo no dia 24 pela Major League Soccer. Ele fez 53 gols em 58 jogos em sua passagem com a camisa do Los Angeles Galaxy.

Segundo a imprensa italiana, o salário do sueco será de € 3,5 milhões (R$ 15,8 milhões na cotação atual) mais bônus.

Pelo Milan, apesar de ter atuado apenas em duas temporadas (2010 a 2012), Ibra tornou-se referência e ganhou um Campeonato Italiano e uma Supercopa. Ele marcou 56 gols em 85 jogos.

Após 17 rodadas, o clube italiano ocupa a 11ª colocação no Campeonato Italiano, com 21 pontos – 14 a menos que a Roma, quarto lugar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: