Moradores acusam Caema de destruir obra municipal em Barreirinhas

Uma falta no minimo de sensatez faltou a equipe da Caema no município de Barreirinhas, cerca de 260 km de distancia da capital São Luis.

Na tarde desta quarta-feira(10), a equipe foi designada a fazer um trabalho na rua da Escola Módulo, no bairro Riacho, bairro bem movimentado e conhecido na cidade, porém não atentou para os serviços de infra-estrutura no asfalto da via que tinham sido feitos recentes pela gestão do município.

Em postagem nas redes sociais moradores e usuários da via reclamaram da falta de atenção da Caema, pois o reparo na via estava recente.

O órgão estadual no município de Barreirinhas tem sido alvo de muitas reclamações da população, pois tem acontecido muito vazamentos de esgotos e estouros de boeiros no município, além da falta de água em alguns bairros.

Recentemente foi pedido pelo deputado Wellington do Curso a lista atualizada de funcionários que ocupam cargos comissionados, bem como suas respectivas funções e salários.

Apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no início deste mês, o pedido foi aprovado na última quinta-feira 4. Com a publicação no Diário da Casa nesta segunda-feira 8, será encaminhado ao presidente da Caema, Carlos Rogério Santos de Araújo, para ser respondido.

O objetivo é dar mais transparência aos atos da Caema e informar a população sobre o custeio da folha de pagamento dos funcionários, uma vez que a companhia, segundo o próprio Carlos Rogério, passa por uma crise financeira e tem prestado serviços de péssima qualidade no abastecimento de água em todo o estado.

A prefeitura municipal de Barreirinhas, na pessoa do prefeito Albérico Filho disse que tem feito de tudo para atender a população dentro das possibilidades, pois o país passa por um momento difícil, e ver o ato do órgão Caema como uma perseguição do grupo político ligado ao governo estadual ao seu governo.

Entramos em contato com a direção da Caema no município , que nos designou a falar com uma assessora, ao falarmos com tal assessora, a mesma informou pra entramos em contato em um e-mail de assessoria do órgão, que respondeu a nossa redação enviando um novo e-mail para fazermos tal solicitação, assim fizemos.

Veja a nota:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que está realizando serviços de adequação e melhorias na rede coletora neste ponto da rua citada na reportagem. A Caema comunica, ainda, que as atividades devem ser finalizadas até o fim da próxima semana, com a recuperação da pavimentação no trecho que sofreu a intervenção.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: