Moradores da Rua da Alegria reclamam de cratera que ameaça casas no Bairro Vila Anselmo

Moradores da rua da Alegria no bairro Vila Anselmo enviaram mensagens à nossa redação por meio das redes sociais, denunciando a falta de infraestrutura no local. Fomos até o referente bairro, e constatamos a péssima condição que se encontra a rua da Alegria. Completamente esburacadas, dificultando assim o deslocamento dos moradores.

Outro ponto superimportante a ser destacado, é em relação ao perigo que estas crateras apresenta para a população do entorno do bairro. A casa de um senhor já caiu segundo o relato de um dos moradoras.

Dona Maria Elena afirma que, “desde o inverno retrasado que enfrentamos este problema, seu João junto com o secretário de obras já vieram aqui, falaram que iam arrumar, mais até o momento nada foi resolvido.”

Os moradores pedem que a Secretaria de Obras de Barreirinhas tome uma atitude em relação a este problema que os moradores da rua da Alegria sofrem a mais de três anos, sai inverno, entra inverno e a situação infelizmente continua a mesma.

Entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços de Barreirinhas, e a mesma nos informou que a rua já está dentro do cronograma de pavimentação.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

1 thought on “Moradores da Rua da Alegria reclamam de cratera que ameaça casas no Bairro Vila Anselmo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: