Moradores denunciam o péssimo estado das estradas vicinais em Santa Luzia

Morador do município de Santa Luzia do Tide denunciou o abandono da gestora França do Macaquinho (PP), na denúncia [ vídeo ] moradores reclamam sobre a falta de assistência nas estradas e pontes da região rural da Cidade.

A falta de manutenção preventiva nas estradas vicinais ao longo do período sem chuva, é um sinal que o sofrimento do povo será maior no próximo período chuvoso, vale lembrar que aproxima-se o final do ano e 80% da região rural ainda não houve obras de recuperação.

Para se manter no poder a Prefeita progressista enfrentou um processo eleitoral que hoje está “temporariamente resolvido”. Dizem as más línguas que França “governou para o processo e não para o progresso”, os excessos de mídias nas obras eleitoreiras do Governo do Estado executadas no ano 2018 foi para provocar o sentimento da população luziense e diga-se de passagem, o plano deu certo.

Falando em planos… Entre os “amigos” próximos da gestora, dizem que o foco agora é os precatórios dos professores [ a luz no fim do túnel ].

Tribuna Maranhense

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: