Moradores do Bairro Cidade Nova em Barreirinhas reclamam da falta de infraestrutura

Segundo alguns moradores, todos os anos, no período chuvoso, as ruas ficam intrafegável, com várias poças ao longo de toda extensão das ruas.
A chuva passa, mas a água permanece no local, chegando a invadir as residências e estabelecimentos comerciais.

Em diversos locais há lama e buracos profundos cobertos por água da chuva, que atrapalham a passagem de veículos e pessoas. De acordo com moradores, inúmeras vezes carros e motos já ficaram presos nas poças das ruas, causando prejuízos para os donos de veículos.

No verão, a situação se investe completamente em algumas ruas, onde as poças e lamas dão lugar a um verdadeiro deserto que impede vários transportes como caminhões, ônibus e veículos sem tração, a terem acesso a determinados locais.

Porém, moradores dizem que as últimas obras realizadas em alguns pontos não foram suficientes para conter as poças e buracos, uma vez que, uma única máquina faz o serviço, nivelando as ruas, mas sem ter resultado concreto. Além disso, já foram realizados serviços de instalações de encanamentos para distribuição de água tratada para as residências, no entanto, ainda não estão em funcionamento e não há previsão de quando esta distribuição estará à disponibilidade da população do bairro.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: