Moradores do povoado São Miguel reclamam de estrada vicinal intrafegável na localidade

Lamentável a situação que se encontra a estrada que liga os municípios de Barreirinhas e Urbano Santos, o trecho referido está localizado entre os povoados São Miguel e Baixão dos Romoaldos, que também dá acesso ao povoado Pelonha, que faz a divisa entre os dois municípios.

 

Nesse trecho, devido às chuvas, várias valas abriram por onde as águas pluviais passaram. Assim deixando-a intrafegável, carros e motos não passam. Já as bicicletas e até mesmo os pedestres pra passarem é um dilema, um perigo constante. Moradores reclamam que são apenas poucos metros para chegar ao asfalto. A própria comunidade tenta “arrumar” dentro de suas possibilidades para que não fiquem isolados.

 

“Infelizmente a estrada ficou pela metade, como podem ver, só tem areia e barro na estrada e a chuva deixou uma buraqueira, não temos acesso ao asfalto. Como a chuva parou mais, queremos que alguém tome uma providencia em relação à estrada, que é apenas um pedaço, mais ou menos uns 30 metros”. Disse uma moradora.

Entramos em contato com a prefeitura que em nota disse que a referida estrada que a matéria fala, já está no cronograma de reparos do município, e que o mais breve possível as equipes da prefeitura vão até o local para avaliar e iniciar os serviços.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: