Morre a 12ª vítima do incêndio no Hospital Badim no Rio de Janeiro

RJ - INCÊNDIO-HOSPITAL-BADIM-MORTE - GERAL - Incêndio atinge o Hospital Badim na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (12), causando a morte de uma pessoa. Os funcionários do hospital acabaram criando uma espécie de hospital na Rua Francisco Xavier para improvisar no atendimento. 13/09/2019 - Foto: CLAUDIA MARTINI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Morreu nesta segunda-feira (16) mais uma vítima do incêndio que atingiu o Hospital Badim, zona norte do Rio de Janeiro, na última quinta. Ela é a 12ª vítima fatal da tragédia.

Segundo comunicado divulgado pela instituição, a paciente — ainda não identificada — tinha sido transferida para o Copa D’Or, em Copacabana.

“Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D´Or veio à óbito na manhã dessa segunda-feira (16/9). Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado. Informamos ainda que uma colaboradora deu entrada na noite de ontem (15) no Hospital Copa D´Or com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio”, diz a nota.

Cinquenta e quatro pessoas permanecem internadas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: