Morre em São Luís, Dr. Joaquim vítima de Covid-19

Morreu no início da tarde desta terça-feira (23) vítima da COVID-19, o médico Joaquim Nunes Figueiredo (foto), carinhosamente chamado pelos seus amigos e admiradores de Dr. Joaquim. Ele estava internado na UTI de um hospital particular da capital maranhense há 28 dias, onde veio a falecer.

Atualmente o médico, trabalhava no hospital municipal de Barreirinhas, onde teria contraído o novo coronavírus. Diabético e hipertenso, foi internado e poucos dias depois, o seu estado de saúde se agravou, sendo transferido para São Luis. Na ocasião ele ainda chegou a gravar um vídeo que circulou nas redes social agradecendo as mensagens de carinho que havia recebido de profissionais de saúde e de amigos daquela cidade.

Por vários anos, Dr Joaquim morou em Presidente Dutra, cidade onde exerceu a medicina ajudando muita gente carente, atitude que o fez ser eleito prefeito por quatro anos.

 

Colaborou; Adonias Soares

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: