Morre Sandra Torres, ex-vice-prefeita de São Luís

Morreu na madrugada desta quinta-feira (5), a ex-vice-prefeita de São Luís, Sandra Torres (PDT). Ela lutava contra um câncer e estava internada no Hospital São Domingos. Formada em Serviço Social pela Universidade Federal do Maranhão, era uma militante dos direitos humanos e atuava como educadora popular.

A pedetista foi vice-prefeita entre os anos de 2005 e 2008 na gestão de Tadeu Palácio. Ela também foi presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança de São Luís.

Sandra Torres era esposa do ex-prefeito de Barreirinhas, Léo Costa. Ela era natural de Teresina e possuía 67 anos.

O velório está sendo realizado na Pax União na rua Oswaldo Cruz no Centro de São Luís.

Com Informações joceiltongomes

As prefeituras de São Luis, Barreirinhas emitiram notas de pesar

A Prefeitura de São Luís manifesta pesar pelo falecimento da ex-vice-prefeita de São Luís, a assistente social Sandra Torres (PDT), aos 67 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (5) e decretou luto oficial pelo relevante trabalho desempenhado e por sua ardorosa militância nos movimentos sociais e dos direitos humanos. 

A pedetista foi vice-prefeita entre os anos de 2005 e 2008. Além de exercer o cargo no Executivo Municipal, Sandra Torres chegou a ocupar a função de presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança, entre outros cargos.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e família receberam com pesar a notícia da sua perda e se solidarizam com a família e amigos, rogando a Deus que conforte a todos neste momento de dor.

 

Prefeitura de Barreirinhas declara luto oficial de 3 dias

A Prefeitura de Barreirinhas declarou luto oficial de 3 dias em virtude do falecimento da ex-secretária municipal de Barreirinhas, Sandra Torres.

Sandra que também era esposa do ex-prefeito de Barreirinhas, Leo Costa, foi vice-prefeita de São Luís e muito conhecida no cenário político maranhense.

“Com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento da amiga Sandra Torres. Ela foi um importante nome da nossa política e fará falta a todos. Que Deus possa confortar as famílias neste momento muito difícil”, declarou o prefeito de Barreirinhas, Albérico Filho, em nota emitida nesta manhã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: