Morro da Ladeira continua sofrendo com o alto tráfego de motos e quadriciclos

O constante fluxo de veículos trafegando desnecessariamente sobre o Morro da Ladeira ainda continua. Diariamente, motos e quadriciclos são avistados andado em alta velocidade nas areias do morro, o que causa um grande perigo para os pedestres, além de contribuir relativamente para o desnivelamento do relevo deste patrimônio natural da cidade.

 

O morro, todavia, é um dos pontos de referência mais notórios da cidade. Recebe várias pessoas que aproveitam o maravilhoso banho no rio, desfrutam da vista panorâmica do pôr do sol, e se maravilhar com as belezas das margens do Rio Preguiças.

Já foram realizadas várias denúncias sobre o assunto em questão. Muitos faltam com a responsabilidade de cuidar da natureza. O morro, há muitos anos sofre com a falta de cuidados por parte não apenas dos órgãos públicos, mas como de toda a população.

Hoje percebe-se minunciosamente, se analisado, que as características que o morro tinha antigamente, não se tem mais. Além de perder sua forma esplêndida com o alto volume de areia clara, o morro também vem passando com uma série de mudanças propiciadas pelas ações do homem.

Veja mais informações:

Fluxo de veículos no Morro da Ladeira em Barreirinhas tem causado danos irreparáveis

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: