Moto Club abre placar, mas Imperatriz arranca empate no Nhozinho Santos

 Dispostos a melhorar o desempenho na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, Moto Club e Imperatriz se enfrentaram na tarde deste domingo (4), no Estádio Nhozinho Santos, em confronto direto pelo G4 do Grupo 2 e válido pela sexta rodada da competição nacional. Com cada equipe dominando um tempo de jogo, Moto e Imperatriz tiveram que se contentar com o empate por 1 a 1, resultado que mantém o Rubro-Negro na zona de classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

Superior na primeira etapa, com valorização da posse de bola e jogadas rápidas, o Moto Club abriu o placar com um belo gol aos 28 minutos: após jogada individual, Ted Love deu um passe na entrada da área para Márcio Diogo, que fez o corta-luz e deixou Cleitinho livre para uma finalização certeira, sem chances para Diego Martins. No segundo tempo, porém, o Papão do Norte teve uma queda de rendimento e viu o Imperatriz empatar aos 41 minutos, com Romário, que aproveitou cobrança de escanteio de Adauto e cabeceou firme, deixando tudo igual no Nhozinho Santos.

Com o empate em São Luís, Moto Club e Imperatriz chegaram aos seis pontos na fase de grupos da Série D, mas o Papão do Norte leva vantagem e ocupa a quarta posição do Grupo 2 por ter melhor saldo de gols que o Imperatriz. O Cavalo de Aço, por sua vez, subiu para a quinta colocação da chave, beneficiado pela derrota do Tocantinópolis para o Palmas.

O próximo jogo do Moto Club na Série D será realizado na noite do próximo sábado (10), às 19h, diante do 4 de Julho, na Arena Colorada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: